Ir para o conteúdo

Chapada volta a ter Festival de Inverno este ano

Depois de dois anos suspenso, o tradicional Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães está de volta ao município. Com apresentações musicais que atraem turistas de todo o estado, a 35ª edição do festival foi confirmada pelo prefeito Osmar Froner (MDB). O evento ainda não tem data específica, mas organizadores confirmaram a festa.

Segundo o chefe municipal, o evento é importante para mostrar ao Brasil e ao mundo as belezas de Chapada dos Guimarães e de Mato Grosso. Além disso, o gabinete está em negociação com uma emissora local para ampliar o alcance do festival no país.

“O festival fortalece a nossa Chapada dos Guimarães e também Mato Grosso. Vamos levar o município e o estado para o mundo, estamos dando mais um passo firmando esse projeto de cooperação”, afrimou o prefeito.

O prefeito ainda destacou que a Prefeitura ouviu o Conselho Municipal de Turismo e a avaliação é de que é possível realizar a edição do festival neste ano com tranquilidade.

“Estamos trabalhando para que o projeto aconteça com grande sucesso, e seja um evento de segurança. Porquê, nós acreditamos que Chapada vai retomar um festival com qualidade”, completou Osmar Froner.

 

Fonte: RDnews
https://www.rdnews.com.br/cultura/conteudos/156146